O universo atendeu ao meu pedido

Sunset-on-one-of-gormleys-statues-crosby-beach_large

Volta pra cá, por favor, já não suporto mais tanta distância... É, eu sei, são poucos quilômetros, mas diante de um coração que chora feito criança mimada é como se você estivesse em outra galáxia. Sem exageros, claro, exageros não fazem parte do meu ser.
Olha, eu acho que eu to ficando doida... Sério, sempre que olho pro céu vejo as estrelas formando um sorriso... Não só as estrelas, o sol, a lua, as nuvens... Os planetas... Será que estão rindo de mim?
Lembro sempre do seu belo sorriso quando vejo aquelas estrelas que sorriem... Elas são estranhas... Estou ficando doida, e quase morta de saudade... 
Por que você não apareceu Sábado? Eu fiz alguma coisa? Te magoei?...Volta logo... As estrelas estão sorrindo novamente... Olha lá.
Ah, que legal... Eu consegui emoldurar no céu o seu sorriso... Ah, certo não fui eu, foram as estrelas, mas eu também sou uma estrela (a mais bela por sinal)... E mesmo eu achando muito estranho o universo ter atendido ao meu pedido de ter seu sorriso sempre perto de mim, eu passo dia e noite olhando pro céu.... Porque seu sorriso me tranquiliza, me faz cair no sono, porque eu sei que sempre estarei segura...
Ah, volta logo... Porque eu acho que não se pode emoldurar um abraço no céu...
Amanda Carvalho

3 comentários:

  1. Qual menu ?
    Beijos :*

    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Amaaaaanda! *-*
    "Eu consegui emoldurar no céu o seu sorriso..." - Que lindo, quantas palavras suspiradas por alguém, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir