Minha Forma de Expressão.: O Brasil gosta é disso

Minha Forma de Expressão.: O Brasil gosta é disso: Muitos estão falando sobre isso e eu tenho direito de falar também.
Cada um é livre para assistir aquilo que convém. E Big Brother Brasil não me convém. Se cada pessoa lesse um livro no horário em que passasse esse programa com certeza teríamos menos ignorantes e fúteis.
O dinheiro do premio de R$1,5 milhão, ao invés de ser destinado á uma pessoa, deveria ser utilizado para alguma filiação NÃO GOVERNAMENTAL para ajudar morados de rua ou até mesmo as pessoas que perderam tudo nessas chuvas constantes (só na minha cabeça que um dia alguém terá coragem de fazer esse ato tão humano).Isso seria algo muito produtivo, mas eles sabem que isso não dá audiência. É de putaria que o Brasil gosta e o BBB está ai para isso.

Srª Nathalia

7 comentários:

  1. Fico muuuito feliz em ver um dos meus posts aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. Hahhahahha, adorei o post, concordo plenamente. Melhor estar lendo um bom livro do que assistir BBB. Mas, no meu caso, as vezes dá uma vontade de assistir que acabo cedendo hasusahuashusaahs
    Muuuuito show seu blog, to seguindo já
    E Voce pode me ajudar num concurso votando em "UNIÃO GEEK" nesses 3 blogs? :
    ordinary-girl-oficial.blogspot.com
    garotoonerd.blogspot.com
    http://cantinhodabt.blogspot.com
    Voce vai me ajudar demaaais =D
    Bjss, até

    uniaogeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o texto Amanda rsrs,eu por exemplo não perco o meu tempo assistindo essa deselegância, eu vou é ler um livro, estudar, fazer algo que vale a pena !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordando plenamente!
    ODEIO essa merda de BBB
    E pior e o Pedro Bial, que antes era um repórter culto, limpo que largou a ótima carreira pra apresentar intriga, putaria, e pelo jeito prefere ainda continuar nessa né?
    leiam livros,vocês vão ganhar muito mais.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que é melhor ler um livro :)

    Ah,seria uma honra ver uma das minha fotos em um post seu !
    Ah,seguindo,segue de volta?
    Beijoss

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sabe o que eu faço qunado tá passando o BBB???
    Eu vou Durmir
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo que na teoria isto seria ótimo, contanto, tampouco sou a favor de quem fica divulgando 24 horas por dia em redes sociais o quanto lê e desrespeita quem gosta deste programa.
    É óbvio que ler um livro é uma atitude produtiva, o que acontece é que parece que ficar declarando isto contra o BBB virou um modismo um tanto irritante.
    Quem lê, simplesmente lê em silêncio e, como uma seguidora minha disse, não há necessidade de ficar arrotando seus gostos literários pelas esquinas e redes sociais.
    Gosto muito dos textos da Sra. Natália, ela sabe que não estou criticando seu post, estou criticando as atitudes que as pessoas estão tomando e acabam por divulgar, de maneira indireta, o BBB falando mal.
    Precisamos de atitude, ler o livro e desligar a televisão. Ou trocar de canal.

    ResponderExcluir