Eu acho que... Eu me apaixonei

Um texto apaixonante escrito pelo Raull Gomes

Tumblr_lxi1qjtply1r9aokgo1_1280_large
Agora eu acho que eu posso confiar na esperança de que eu não vou ficar sozinho. Amor. Pois é, este resolveu chegar, a primeira vista? Difícil de acreditar, mas tenho que aceitar. Tantas possibilidades... Nenhum nome para ilustrar meus pensamentos. Só as lembranças daquele momentos de olhares corridos e nada discretos. Sem duplo sentido, por favor. Tentativas? Só nos pensamentos. Me condeno a estes, por um momento, não longo, curto, eu espero.
  E os minutos passam, por um minuto a esqueço para me concentrar em outra coisa. Esse minuto passa e ela volta a ocupar meus pensamentos. Sentimento esse que sumiu, não bate aqui na minha porta há tempos, anos. Chegou, para ficar? SIM! Fico imaginando nosso futuro, será que minha coragem vai permitir esse futuro acontecer? Esse futuro que eu imagino concerteza vai ficar só na imaginação. Realidade! O mundo não é um faz-de-conta, mas até que pode ser, só depende de mim, de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário