Palavras pequenas

 Sabe quando palavras se tornam pequenas para tamanho sentimento? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo? Isso começou a acontecer comigo depois que você entrou em minha vida; e a partir daquele momento eu comecei a precisar de você mais do que preciso do ar. Não é clichê e muito menos exagero, mas a realidade é que tudo o que sinto por ti cresce a cada segundo, ou até menos que isso. E sabe aquela história de que pessoas perfeitas não existem? Eu mudei minha opinião sobre isso; a pessoa é perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela.E sinceramente? São poucos os defeitos que habitam em ti. Eu te amo, amo tanto que nem estas três palavras tem o peso do quanto o meu amor por você tem. E eu sempre irei agradecer por ter você em minha vida, você representa tudo nela, entende? Você é a minha vida. Nada será capaz de destruir o que construímos. 

Um comentário:

  1. Amor não se mede, não cabe no peito, amor não se descreve. As palavras são insuficientes mesmo quando se ama. Eu adorei esse seu texto "clichê", mas que ficou lindinho demais :D Amei
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir