Selinho EXCLUSIVO

O Feelings faz aniversário e o Nf recebe presente. Como todos já sabem ontem foi o niver de um aninho do Feelings, e o Raull, como agradecimento ao post de homenagem e tudo mais, fez esse selinho exclusivo para o Nf.
Agora, imaginem a minha alegria ao entrar no Feelings e ver o post com os selinhos exclusivos - é, selinhos, pois ele fez um selinho para mim e outro para a Mazzei - eu quase cai da cadeira de tanta felicidade - não, não é exagero.
Raull, muito obrigada pelo selinho e por todo apoio *-*
Grande abraço
Amanda Carvalho♥

6 comentários:

  1. E o convencido aqui teve que colocar foto dele né? Eu me acho (kkkkkk' De nada Amanda, o Nf é muito especial p/ mim. Bjo ;D

    ResponderExcluir
  2. UHUUUU!
    Nooiz mereceeeeee
    #Brinks!
    Bom, até que não né, kkkkk
    vai, a gente merece sim ;D
    Valeu de novo magic Raull ^^

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que sou eu quem se acha, folgadas vc's duas heín ? Não tem cozinha pra limpar não ? (kkkkkkkkkkkkkk', zuando aki gente)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Ter tem, mas to com uma preguiiiça

    ResponderExcluir