Quer saber de uma?

Você está assustado? Pensou que eu tinha esquecido de você? Pensou que ia me enganar pra sempre? Pois só te escrevo pra te dizer uma coisa. M.O.R.R.A.
Você deve pensar que eu não sei por que você sumiu, assim, de repente. Sem avisar, “sem deixar pistas”. Pois é, eu te encontrei, sei onde mora, com quem mora e o que fazes.

Como você pode fazer isso? Fugir com sua outra namorada – ou sei lá o que - e me deixar aqui, a ver navios. Eu custei a acreditar que era você naquela rodoviária, de mãos dadas com outra garota. Confesso que ela é muito bonita, não tenho raiva dela, quero que ela seja muito feliz, mas quero que você M.O.R.R.A.
Como você conseguiu fazer isso depois de tudo que me falou? E as juras de amor eterno? Aonde estão?
Você é um C.O.V.A.R.D.E, você bem que poderia ter me dito que estava apaixonado por outra, que eu nunca te fiz feliz. Mas não, você tinha que fugir.
Só que você não sabia que eu voltava de viajem naquela noite, pois é, por pouco você me engana. Sabe por que eu demorei tanto pra te escrever? Porque eu ainda não acredito que você fez isso. E sabe por que eu ainda não fui na sua casa? Porque eu quero que aquela garota seja feliz, não quero estragar nada.
É, eu sou uma idiota, uma completa idiota, mas eu prefiro ser idiota a ser igual a ti, um C.O.V.A.R.D.E, M.E.N.T.I.R.O.S.O e I.N.Ú.T.I.L.
Eu preferia nunca ter te visto naquela rodoviária, preferia pensar que você tinha sumido por sumir, por algo urgente, que tinha morrido, mas você sumiu porque quis, por vontade, apenas pra me enganar. E quer saber de uma? MOOORRA.
Amanda Carvalho♥

3 comentários:

  1. COMO VOCÊ ESCREVE UM TEXTO DESSE E AINDA COLOCA UM CORAÇÃO NA FRENTE DO SEU NOME NO FINAL ??? Sinistro, você deveria ter pego meu favicon xD Gostei do texto, sabe, você deve estar com um chifre crescendo na sua testa, só pode. Se for isso mesmo, fique longe de objetos que podem causar danos físicos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Não Raull eu não estou com um chifre crescendo na testa, até porque nunca teve como.
    Isso é coisa inventada, nada a ver comigo. Nunca passei por isso e nem quero passar (^^)

    Mas da próxima vez que eu escrever um texto assim, eu uso seu favicon. Acho que é mais adequado mesmo (kkk)

    ResponderExcluir
  3. Tem parceria aberta no meu blog, se te interessar me avise e me linka que eu linko de volta ;*

    Kisu ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir