Juli, eu matei o Felipe...

    Juli, já faz um bom tempo que você não recebe cartas minhas. E creio que depois dessa, nunca mais terá vontade de olhar na minha cara... Olha, EU MATEI O FELIPE.
Desculpa, ta? Mas eu não estou me sentindo nem um pouco mal, estou feliz e vou continuar vivendo, sem culpa. Culpa de que, afinal?

 
Eu sei que pareço muito insensível, sei que o Felipe foi nosso amigo desde a infância, que esteve sempre conosco, que dizia sempre que nos amava, com aquela voz doce e gentil, mas eu cansei dele, CANSEI.
Eu não matei ele sem motivo, eu tive um bom motivo. Ele estava se tornando falso demais; aqueles “Eu te amo” estavam falsos, sem nem um fio de sinceridade. Nada. E ele começou a me ignorar faz um bom tempo. Fiquei com raiva, matei mesmo.
Juli, me perdoa, por favor. Eu sei que fui insensível, que não pensei em você, mas você preferia que eu tivesse morrido? Pois sim, eu iria morrer de raiva.
Preciso te dizer como o matei. Posso? Deixa, por favor. Ta certo, vou contar, foi assim... Foi na quinta-feira à noite, era meia noite, ele estava no meu quarto, sentado na cama – como sempre – eu estava com uma faca na mão, tomei-lhe em meus braços, fiz carinho em sua cabeça, o acalmei, ele dormiu, eu cortei-lhe a garganta. Eu me senti muito mal no momento, mas após uns cinco minutos voltei à normalidade, estava com um sorriso no rosto. Consegui, nunca mais ele falaria que me amava e me tiraria o sono.
Depois disso, cortei-lhe a barriga, você deveria estar lá na hora, foi muito legal. Eu queria voltar no tempo, apenas para fazer isso de novo. O que eu queria com a barriga? Arrancar a bendita pilha do “eu te amo”, quebrar e queimar...
Juli, Juli, Juli, pelo amor de Deus me perdoa, eu sei que o Felipe significava muito pra ti, que você gostava muito dele... Confesso que também gostava de brincar com vocês dois no quintal de casa, mas depois que você se mudou o Felipe ficou enjoado, irritante e me fazia mal. As lembranças me faziam mal.
E é certo que o Felipe já estava velho demais, o ganhei quando tinha cinco anos, hoje tenho dezoito – temos dezoito – viveu muito. Eu não sou mais criança, não preciso mais dele.
Aquele ursinho de pelúcia estava me dando nos nervos, me fazia sentir saudade de você. Matei –o, ainda sinto saudades de ti, mas agora não tenho mais aquele ursinho pra me fazer lembrar a todo o momento.
Eu joguei o Felipe na lata de lixo, ta? Agora ele deve estar no lixão, feliz com os outros ursinhos que foram mortos pelos seus donos 
Me perdoa Juli, por favor. Olha, se quiser eu te compro um Felipe, igual ao outro. Prometo.

Com medo e saudade da sua amiga
que matou o Felipe

Amanda Carvalho♥

10 comentários:

  1. :O Juro que pensei que era de verdade, ainda bem que era apenas um ursinho de pelucia :o KKKKKKKKKKKK
    Adorei,adorei, me fez acreditar até o ultimo instante que a moça tinha matado um amigo deles dois :O
    KKKKKKKKKK
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabia que tava muito sincero para que o Felipe fosse uma pessoa. hahaha
    Adorei essa carta. Acho que a Juli não vai ficar brava - ela vai rir, isso sim.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. GENTE! Como assim? E foi por isso mesmo que cliquei, por conta do matei. Quando vi: "Eu preciso ler isso!". Bastou eu ler o comentário da Stella e ver que não era de verdade O_O Que louco. Hhahah Concordo com a Stella! :D www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  4. JA ESTOU SEGUIDO
    ME AJUDA E ME SEGUE TB QUERIDA

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Menina eu juro que pensei que você tinha matado alguém de verdade o_o' , mas depois que terminei de ler o texto fiquei mais aliviada, uffa... rsrsrs'.

    Adorei o texto \õ/ .

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Own, adorei o conto! E adorei seu blog tbm, seguindo aqui, segue de volta?

    @caprichamulher
    http://www.caprichamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?vi seu blog em um blog duma amiga.Visitei e gostei e ja estou seguindo o/
    Visita o meu se não for pedir muito e se gostar segue?
    http://priscilarocha31.blogspot.com/
    Obrigada e boa tarde
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tem um concurso rolando lá no blog, clique aqui: http://teenagedreamsbymoni.blogspot.com/2011/11/especial-de-fim-de-ano-concurso.html e participe! bjs

    ResponderExcluir
  9. meeu Deuuus, que alívio que me deu no final do teexto hahha, achei que era de verdadee
    gente, eu tenho afiliação com vcs, mas minha elite está com problemas e eu vou reorganiza-la toda e tirei alguns blogs de lá, mas nao sei quando ela estará pronta. Te coloquei nas parcerias, mas se quiser, pode me tirar da sua elite, beijos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. tb, me aliviei mesmo!
    Ja tava pensando, a Amanda ta doida!
    Ta assasinando pessoas em textos.
    Ah, mesmo sendo um ursinho, eu fiquei com pena, kkk
    Agora se vai ter que comprar outro pra ela hein !

    ResponderExcluir