Dia do Músico - Bruno Mars

Ontem foi dia do músico, e eu não podia deixar esse dia passar em branco - o dia da Consciência Negra também não, vou fazer um post sobre, já que no dia eu tava morrendo de dor de cabeça e não fiz.
Portanto, hoje  vocês vão conhecer melhor o tão famoso Bruno Mars.

Bruno Mars 
Peter Gene Hernandez, nasceu em oito de abril de 1985 em Honolulu. Nascido e criado no Havaí. É cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. De uma família com grande tradição musical.
Ele começou a cantar e a se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois que se formou no Ensino Médio decidiu se mudar para Los Angeles para investir em sua carreira musical, onde formou o time de produtores The Smeezingtons ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.

 
 Em 2010 lançou seu álbum de estréia intitulado de Doo-Wops & Hooligans. O seu primeiro single "Just The Way You Are" atingiu a primeira posição na tabela Billboard Hot 100  que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single - até o momento - "Grenade" também atingiu a primeira posição do Hot 100  permanecendo na posição por oito semanas não consecutivas. O terceiro single "The Lazy Song" foi lançado oficialmente em 15 de fevereiro de 2011. Mars tem um novo single chamado "Talking to the Moon", que sinceramente eu já cansei de ouvir, pois todo dia na ida e volta da escola tem alguém escutando no ônibus.
Comparado aos grandes artistas como Michael Jackson e Elvis Presley, Mars é considerado um dos mais "versáteis e completos artistas pop da atualidade".
A lista de prêmios e indicações de  Mars consiste em 61 indicações recebidas e 12 prêmios ganhos. 

3. Billionare - participação

4 comentários:

  1. Oi que lindo seu blog já estou seguindo!
    Aceita parceria e retribui?
    blog-teenage-life.blogspot.com
    Muitoo cute!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não gosto de Bruno Mars, gostei, e provavelmente vou gostar de novo quando ele lançar material novo. E ME DIZ QUE SE NÃO TEM MÚSICA MAIS ENJOATIVA QUE THE LAZY SONG? O clipe é divertido, mas a música não, foi, agora que eu cansei não é mais. Talking To The Moon é lenta e chata, cansei também. Ah... Granade! Isso sim é single, é a única exceção do Bruno que eu ainda goste.

    Bjos Amanda ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o Bruno Mars e até tenho várias músicas dele, mas não sabia muito sobre a história.
    O único ponto negativo que eu colocar é que depois de um tempo as músicas parecem muito iguais.

    ResponderExcluir