Cartas pra você

Uma, duas, três... São três horas da manhã, chove lá fora e faz muito frio. Eu? Eu estou aqui escrevendo pra você, mais uma vez, para ser sincero, não consegui dormir de modo algum, você me tira o sono, mesmo sem querer. Bem sei que você me odeia por esse amor que tenho por ti, mas tenha certeza, isso é inevitável, eu tento te esquecer, mas tudo que escrevo, é sobre você, mas por mais que eu tente não consigo, é impossível.
Muitos me dizem, esquece o passado, não vale à pena lutar por esse amor impossível. Mas você acha que eu escuto? Bem sabes que sou teimoso e insistente, e eu vou lutar, até que todas as minhas forças se tornem nada.
Mais uma carta, que – como as outras – não será entregue a ti, talvez você as encontre no dia que eu morrer, talvez alguém as entregue a ti no dia do meu enterro... Quando eu morrer de amor, e ai então, você verá que eu te amei até o fim... E irás olhar ao passado e chorar por saber que eu realmente te amei como nunca alguém a amou.

              I miss you... 
Isaias Costa e Amanda Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário