Um simples presente de natal

    Papai Noel

Estou te escrevendo está cartinha para te pedir algo muito importante. Eu sei que talvez você pense que estou ficando doida, ou que estou brincando contigo, mas não, não estou doida e nem brincando com você.
Sei que talvez seja difícil atender este meu pedido, mas prometo que se puder me dar este presente de natal, daqui em diante só irei te pedir brinquedos. Prometo.
Olha, aqui na rua que moro tem um garoto chamado Mateus, ele é meu amigo, sabe?! Mas eu gosto muito dele, e por isso queria te pedir para que me desse ele de presente de natal. Não precisa nem de embrulho, ta?
Mas tem um porém, se você me der ele de presente neste natal, eu quero que todo natal meu presente se renove, ou seja, que continuemos juntos... Até que a morte nos separe.
Sabe?! Quero que sejamos iguais aos meus pais. Eles já são bem velhinhos, mas estão juntos desde crianças. Um dia ouvi eles falarem que foi muito lindo o tempo de adolescentes deles. O que é adolescentes? Ah, seja lá o que isso for, eu quero o Mateus de presente pra mim, e quero viver pra sempre ao lado dele, o nosso tempo de criança, de velhos e de adolescentes. Seja lá o que isso signifique.
É, eu sei que você já deve estar cansado de ler minha cartinha, e que deve estar querendo me dar de presente de natal um tempo no hospício, mas não faça isso.
Bem, essa foi minha primeira cartinha pra você, eu sei que todas as crianças te pedem brinquedos, mas pra mim isso é bem menos importante que o Mateus.
Aguardo ansiosa pelo natal e pelo meu presente sem – ou com – embrulho.
                                                                                                                                              Beijos
            Cecília
Amanda Carvalho♥

6 comentários:

  1. ooount'
    que liiiiiiiiindo Amanda! *-*
    suspiros aqui. SHDUSDHDUSHDUSHDHSU.

    quanto tempo passei longe sem te visitar ,não foi?!
    juro que não foi por falta de vontade <3.

    continua tudo muito lindo aqui no seu cantinho.
    saudades, beijo.

    ResponderExcluir
  2. http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/p/3.html

    ResponderExcluir
  3. Acho que você não tinha visto ainda Amanda...^^

    ResponderExcluir
  4. Eu quero isso pra mim, um amor daqueles que dure a vida toda, que quando eu for velhinho, tipo daqui uns 100 anos, eu e minha querida paixão estejamos lá rindo da vida lembrando do passado e não tendo nenhum arrependimento ou recentimento do que nós fizemos.

    Parabéns pelo texto, Papai Noel vai realizar seu desejo, não preocupa não, bjo ;D

    ResponderExcluir
  5. Lindo este post.
    Aceita parceria,filiação?
    http://photoscapestyle1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aiin *---* *suspiro*
    muito fofo

    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir