PNG

  Finalmente eu aprendi a fazer PNG (êêê). 
Então eu fiz seis e decidi postar pra vocês (como eu sou boazinha kkk). Se você quiser alguma imagem específica em PNG é só pedir.

Pra salvar é só clicar na imagem
e  abrir em outra aba =D


Acho que vou começar a escrever mais uma história, a ideia já ta na cabeça, só falta passar para o papel de uma forma que fique interessante. E quero que todos me perdoem por eu não estar retribuindo comentários e afins, mas é que essa semana eu estou cheia com atividades, trabalhos e coisas escolares, e com um pouquinho de preguiça também (hehe). Mas prometo que logo volto a comentar no blog de vocês. Sejam bonzinhos e não me abandonem.
 

 


Um comentário:

  1. Oi, eu adoro seu blog, e queria pedir uns PNG'S cutties, fofinhos, delicados... sabe? é pq o estilo do meu blog é assim...

    ResponderExcluir