Fui sincera, apenas

   Ah, quer dizer que está tudo acabado... Assim, sem mais nem menos? Sempre pensei que esperava SINCERIDADE de mim, você queria o que? Que eu passasse a mão na sua cabeça e falasse que sua namorada é um anjinho? Desculpe-me, mas não sou o tipo de amiga que mente.

 
Eu sei que dói, mas é verdade, você foi TRAÍDO. Eu mesma vi, mas fico feliz em ver que você confia tanto em sua namorada... Mas você foi traído.
Não pensei que a amizade iria acabar por nada, bem que minha mãe disse que todo mundo exige sinceridade de nós, mas ninguém quer que sejamos sinceros.
Tudo acaba um dia, certo? Mas nem tudo tem um fim. Sabe por quê? Porque ninguém tem amnésia quando quer, ninguém manda no coração, ninguém tem o poder de apagar lembranças ou controlar pensamentos. Então, enquanto ninguém tiver o poder de fazer tais coisas, nada tem fim. Tudo é ETERNO.
Sabe?! Quando eu era pequena, vivia sonhando com meu príncipe encantado e, por incrível que pareça, você foi meu príncipe encantado versão amigo, mas nós não tivemos um final feliz. Sabe, o felizes para sempre? Você não o quis, e por quê? Porque eu fui sincera contigo.
Não espere de mim, NUNCA, uma mentira, pois não seria capaz de mentir pra mim. Não espere de mim um pedido de DESCULPAS, pois só quis te proteger, pena que a verdade te machuque tanto.
Doer, eu sei que dói, a verdade não é uma criança mimada, é um adulto muito bem resolvido.
Se algum dia precisar novamente do meu ombro pra chorar, dos meus conselhos e das minhas VERDADES, eu estarei sempre aqui, e te receberei com um belo sorriso. Mesmo que a gente não se fale mais, mesmo que a amizade acabe, mesmo que sejamos inimigos mortais, se você precisar pode contar com essa sua inimiga.

Abraços de sua inimiga – talvez.
Amanda Carvalho♥ 

5 comentários:

  1. Nossa, que texto forte. Bom, nunca aconteceu algo parecido comigo, mas se você foi sincera e viu que a menina traiu ele, ele é besta de ter perdido uma amiga de verdade, e no final ele que vai sair mais magoado. Você fez só sua parte, amigo tem que avisar mesmo.

    Beijo.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  2. Gabriel - Bom, essa é só uma carta feita da minha imaginação. Deus queira que nunca aconteça algo assim comigo. Fico feliz que tenha aprovado. Espero te ver mais vezes por aqui.

    Luiza - Obrigada flor

    ResponderExcluir
  3. Amei a carta. Nossa acabei de perder um grande amigo virtual para uma piriguete. Uma amizade de quase dois anos. Me identifiquei um pouco com sua carta. Mas a vida é assim...

    Tenha um ótimo começo de semana Amanda. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nuuuss!
    Perfeitiinho o blog
    O post!
    Simplismente amei!!
    Amei td msm!!
    Ja estou seguindo!!
    Retribui??
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir