Aprenda, meu bem

  Há coisas na vida, que não conseguimos entender, mas, tudo que acontece ao nosso redor, tem um ensinamento para nos dar. Por exemplo, nada na minha vida dar certo, só há perdas, sem ganhos. Será que nasci para ser uma perdedora? NÃO, se quero alcançar algum objetivo, tenho que lutar, e nunca me sentir inferior aos outros, nem tão superior, a ponto de humilhar-las.
Sempre, aparece obstáculos, na nossa longa caminhada, que na verdade, não tem fim, quer dizer, só acaba quando morremos. Esses obstáculos, podem ser um tipo de teste de sobrevivencia e que tem como prêmio: uma lição. Já imaginou se sua vida fosse feita de vitórias, sem nenhuma derrota . Que chato, seria?!
E a competividade nos estimula a lutarmos mais, com garra e dedicação para conseguirmos chegar ao pódio. E se não ganharmos, temos que saber perder, levar tudo na "esportiva" e lembrar que existe um sentimento chamado "esperança" e ela nunca deve morrer, pois, sempre há outra chance e às vezes, não. Por isso, temos que amar a vida, nos amarmos, amar o próximo e permanecer na "labuta", sempre cantando.!  

4 comentários:

  1. Oie amanda eu vim aqui dizer que aceito a parceria e afiliação com o seu blog!

    OBG pelo convite =D

    ResponderExcluir
  2. Concordo completamente com o texto, amar a vida e a nós mesmos, correr atrás dos nossos sonhos, é tudo que precisamos. Adorei o blog, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Concordo completamente com o texto também...
    Devo confessar que foi ótimo ter lido esse texto !

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou aqui para comunicar que o blog Truths of a Heart, abriu vagas para a Equipe do blog.
    Se o Nerds Fera, estiver interessado, por favor clique no link abaixo para saber mais sobre os detalhes. Conto com você.
    http://truthsofaheart.blogspot.com/2011/10/faca-parte-da-equipe.html

    ResponderExcluir