360º - Blog da Mazzei

     O blog escolhido para o 360º hoje foi... O Blog da Mazzei, liderado pela queridíssima Amanda Mazzei, que é a mais nova autora aqui do Nf. Divertida, espontânea e sincera, é com esse jeito que ela lidera o BM.
Eu sou meio suspeita pra falar – já que sou autora de lá agora – mas o BM é um blog perfeito e eu amo. Acompanho o blog desde – quase – o começo.
Os posts? Maravilhosos. Há um tempo ela fez uma série falando sobre o relacionamento entre blogueiros que é simplesmente perfeita e útil. Tudo com um jeito divertido e direto. Eu recomendo.

 
O blog tem textos, tutoriais, brushes, humor, dica de músicas e muito mais... Tudo – ou quase tudo – que você precisa em um único blog.
Amo o lay do BM, em homenagem aos Smurfs, lindo demais... Muito meigo – quero pra mim õ/.
O blog tem quatro autores: Amanda Mazzei – a chefe haha, posta de tudo – Gabriela Becca – que posta sobre Makes e Pets – Amanda Carvalho – essa que vos fala haha, posto texto, claaro – e Raull Gomes – que posta dicas de músicas, textos e afins. Eu nunca vi nenhum outro blog postar sobre pets, então, achei meio estranho, mas é muito útil, não?
Eu poderia escrever folhas só para falar do BM, mas ai o post ia ficar enorme e vocês não teriam paciência para ler – haha. Então, recomendo todos a visitar, seguir e comentar no BM. Sei que serão recebidos com muito carinho e atenção. 
 Amanda Carvalho♥

2 comentários:

  1. Oooh Amanda !
    Muito obg pelo post, amr' ;D
    Os agradecimentos vieram atrasados, pois só agr tive tempo de visitar e comentar, por que olhadinhas, todos os dias eu dô rsrs
    Ninguém nunca descreveu ele tão bem !
    E quero seus posts lá, você é muito bem vinda ^^
    Falando nisso já vou postar aki *-*
    Bjo kiss, amada !

    ResponderExcluir