Será para sempre... Se você permitir

01.04.2011
    De: Uma sem juízo
    Para: Um louco

Quero te pedir algo, ou apenas dizer...
Uma frase apenas, que talvez te assuste...
Eu preciso ser rápida, rápida e objetiva – mas quem disse que eu vou conseguir?. E apesar de ser hoje, primeiro de abril, cada palavra escrita aqui, exprime a mais sincera verdade. Sem mentiras, sem enganos, sem brincadeiras, sem mistérios, apenas com verdade e amor.
Romperam-se os laços, que nunca existiram entre nós, nunca existiu amizade, nem amor, nem paixão – pelo menos de sua parte – somos estranhos um ao outro – talvez?! – e isso me entristece tanto.

 
Caso ainda não saiba – ou não tenha certeza – eu te amo, verdade é que isso é estranho – para mim também é – mas fazer o que? Não acredito em amor a primeira vista - e nunca acreditarei – mas em paixão eu acredito, e foi justamente o que houve, eu me apaixonei por ti, assim sem querer, sem perceber... Mas a paixão virou amor, tenha certeza.
Ah, como eu queria que essa paixão virasse em nada, mas ela foi teimosa e se transformou em amor, meus sentimentos são teimosos demais, me controlam – quase.
Sabe?! Eu nunca pensei que amaria alguém tanto assim, você me tira o ar, e eu não posso mais te esquecer. Pode até parecer exagero, mas eu não vivo mais sem seu sorriso.
Amor... É esse o sentimento que dilacera meu coração, que está me tornando tão amarga – talvez – e que, ao mesmo tempo, me faz tão bem... Ensina-me como é viver.
Rabisco inúmeros papeis, com palavras dedicadas a ti, mas eu não tenho coragem de enviar, tenho medo – tomara que eu consiga enviar está – mas medo de que? De você? Acho que não. Mas tenho medo de algo que não sei o que é.
Com você, guardado em ti, estão meus medos... É, eu tenho medo do seu sorriso, do seu olhar, do seu jeito de criança mimada... Que te faz tão perfeito, que me desarma completamente.
Onde está o chão quando você está perto de mim? E agora, já não bastasse tirar o chão, me tira o ar, a coragem... Tira-me, até mesmo, a vontade de te esquecer.
Maneira doida de fazer um pedido a alguém é por carta, mas prefiro assim, dá tempo de pensar melhor....
Isso se chama insegurança...
Gosto de sofrer por amor, é exercício para o coração... 
Olha, agora lê apenas a primeira letra de cada parágrafo e verá qual é o meu pedido.
?

 Ps: Só pra reforçar... “Quer casar comigo?”

Bloínquês                                                         Tema: “Quer casar comigo?”

Edição: Cartas


Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário