Querido diário

       Querido diário, tu que sabes dos meus segredos mais ocultos, dos meus amores impossíveis, das lágrimas que derramei sobre ti e de minhas desilusões amorosas. Responda-me, o que esta acontecendo comigo?
Por que penso tanto nela durante a noite?
O chão, onde esta o chão quando ela chega perto de mim com aquele seu jeito tão meigo e doce?

O seu sorriso, ah o seu sorriso... Tenho sonhado com ele várias noites seguidas.
Acho que fechei a porta da joalheria aonde estava o “Coração de Rubi”, mas esqueci de verificar se as janelas estavam fechadas.
Diga-me, devo estar apaixonando-me outra vez?
Não, outra vez não... Mas parece inevitável, o seu jeito meigo me encanta de tal forma... E os seus olhos? Ah, os seus olhos, são mistérios, mas não mistérios fáceis de se desvendar, são de um mistério que me enlouquece; fico como um cientista maluco a criar um novo ser, mas eu procuro desvendar o mistério daqueles doces olhos de ressaca...
Ah, aquela garota, um dia há de perceber que príncipe encantado não existe, e verá que sempre fui o seu anjo protetor... Será que demora muito a acontecer?
Ela é uma ladra, uma ladra esperta demais pro meu gosto. Ainda não sei como ela conseguiu roubar meu coração, e na minha frente, eu vi tudo, mas preferi fechar os olhos, me deixei ser levado por aquela beleza única e pelos seus cabelos negros que brincam com o vento... Ela é uma ladra sem escrúpulo algum, mas é a minha ladra, e por ser minha, tem muitas qualidades...  Ela me envolveu com aquele seu jeito mocinha, e me prendeu com aquele jeito dissimulado de perfeita vilã.
Palavras não há no mundo para descrevê-la, para simplificar – a você, meu diário – o meu amor por essa bela garota... Menina – mulher
Sinceramente, ela não precisava ter roubado o meu coração de rubi, afinal, quem rouba o que lhe pertence?
A verdade é que, eu a amei desde o primeiro instante, essa minha ingênua mocinha... Essa minha eterna vilã.     
Amanda Carvalho e Isaias Costa♥

4 comentários:

  1. Já te linkei !!!
    http://modamima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnnn *-*
    Que fofo e profundo!!
    Amei!! Parabéns Amanda e Isaías, vocês escrevem super bem!
    (^^)
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ownt que lindo seu texto *-*
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir