Pra você

Para a Esperança
-
Querida Esperança, tenho ouvido falar muito de você e percebi que são muitos os que te conhecem.
Responda-me por que nunca bateu em minha porta? O que eu fiz contigo?

 
Percebi que todos os sentimentos vêm me fazer uma visita, mas você não. O Amor há um mês não aparece por aqui (lembre-me de escrever uma carta para ele), a Amizade há uma semana não aparece (brigamos, infelizmente) a Paixão foi embora ontem, a Saudade passou aqui há três dias, a Tristeza e a Culpa estão aqui do meu lado, a Imaginação foi embora junto com a Alegria... E por ai vai, mas você nunca veio aqui, por quê?
Olha, eu sou orgulhosa demais para admitir que preciso de sua visita, mas a dor se tornou maior que meu orgulho, meu coração já não existe mais... Virou pó.
Eu preciso de você Esperança, por favor, aparece para me fazer uma visita, para me fazer feliz... Você viu que todos os sentimentos que me fazem feliz se foram, não viu? Traz pra mim de volta, a Amizade, o Amor eu reconquisto com o tempo, e a Alegria chega qualquer dia desses... Mas eu preciso da Amizade de volta.
Eu joguei meu orgulho fora, e estou te implorando para vir me ajudar, pois sem ti eu não vou suportar... Esperança, meu bem, vem cuidar de mim.

                                    Com desespero... Aos prantos 
Amanda Carvalho♥

3 comentários:

  1. Amanda, você tem até amanhã para me mandar a homenagem, ok?
    BOA SORTE E MUITA INSPIRAÇÃO!!! =)
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o texto *-* "[..] meu coração já não existe mais... Virou pó."

    ResponderExcluir