Selinhos

Dois dias sem post nenhum, desculpem eu? Prometo que vou voltar a postar todo dia.
E amanhã eu vou postar algum texto - talvez..
Bem, hoje vou postar quatro selinhos que ganhei há muito tempo - um mês acho - e que nunca tive coragem de postar - tava com muita preguiça. 
Se alguém me passou algum selinho e ele não estiver aqui é só avisar que eu posto 


Ganhei esses selinhos lindos da Amanda Mazzei, do Raull Gomes e da Karine 
  
 Um desses selinhos - não me recordo qual - vem com uma regra, que é dizer 19 coisas sobre você, portanto...

 Não gosto de Biologia
Tenho mania de riscar a mão
  Não gosto da cor rosa
 Quero morar no Japão e/ou na China
Gosto do número oito, pois ele parece o símbolo do infinito XD
 Amo os livros de Pedro Bandeira
  Sou a pessoa mais chata do mundo
  Eu queria ser asiática
  Amo CSI
Sou nerd (pelo menos é isso que todo mundo fala)
  Não gosto de fotos
  Sou muito tímida (tenho vergonha do vento)
  Não gosto de lugares lotados
Tenho ciúmes do meu cabelo O.O
  Ainda não sei que profissão seguir =/
  Odeeio Funk (e que me perdoe quem gosta)
Gosto do silêncio
 Adoro dias frios
 Às vezes penso que as estrelas vão cair na minha cabeça (kkk) 
--------------------------------------------------♥
Repasso os selinhos para todos os meus fofos seguidores *-*
 Amanda Carvalho♥

3 comentários:

  1. Selinhos lindos *-*

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Amanda

    lindo seu blog

    parabéns pelos selinhos

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabés por esses selinhos!! Você e o NERDSferas merecem!! ♥
    Adorei o que disse!! Pô, vergonha do vento??
    auhsuahsuashu
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir