360º - Teen Blog ~*

    Teen Blog ~*, o que dizer desse blog maravilhoso? É um blog impressionante, comandado pela meiga e sem parafusos da Andresa Castro, de um jeito maravilhoso. Ela consegue nos fazer sentir em casa... Amo – de verdade – esse blog.
O Teen Blog ~* é um blog de variedades, lá há humor, textos, dicas, curiosidades, novidades e – quase – tudo que você imaginar... Tudo escrito de um modo alegre e espontâneo, confesso que morro de rir com alguns posts.
Um blog lindo, da cabeça aos pés (agora vocês sabem que um blog tem cabeça e pé XD), feito com todo carinho e amor possíveis... Além de ter uma autora muito simpática, que está sempre pronta a te ajudar... Esse blog – assim como a autora – ganhou minha admiração.
Mais um blog viciante da minha lista... Amo hoje, amanhã & sempre... Recomendo, visitem, sigam e comentem, garanto que vão ser recebidos com muito carinho (e que não vão conseguir sair de lá).
Amanda Carvalho♥

2 comentários:

  1. Oi eu sou FelipeGaPo e sou dono do blogue FIGLIO DELLA MAFIA e queria fazer parceria vc aceita? Se não eu excluo o seu banner do meu blog. Valeu pela atenção aqui esta o link do blogue: http://mafiahistoria.blogspot.com/ me siga (ja estou te seguindo)...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    NÃO ACREDITO!!!!!!
    OBRIGADA POR TUDO ISSO, QUERIDA AMANDA!!!!!!
    ME PERDOA?? NÃO HAVIA VISTO ESSE POST TÃO ESPECIAL!!!!!! OBRIGADA DE CORAÇÃO SUA LINDA!!!!
    OWWNNNNNNNNN >.<
    AMEI, DE VERDADE.... NÃO IMAGINEI... QUE FOSSE FAZER ISSO... (^^)
    QUE ISSO... :T

    ResponderExcluir