Think,um joguinho legal!

Olá, pessoal sou o Diego Sá esse é meu primeiro post aqui no NERDSferas, to super feliz por ter sido convidado a ser autor, sempre gostei do blog e tal... Bom na minha primeira postagem vou falar um pouco de um jogo que criei, acho que tem tudo a ver com o blog, afinal o jogo é de desafio e pensamentos... o nome é Think, fiz esse joguinho pelo Blogger mesmo, não usei programa de criação de jogos, apenas usei a criatividade fazendo um sistema de redirecionamento de URL, com umas perguntas criativas, e por fim surgiu Think(pensar).
O Think é um jogo de perguntas e respostas! Dica: As respostas nem sempre estão entre as alternativas.

Objetivo: Passar de fase e mostrar que você é esperto!
É isso aí gente. Se quiser jogar entre no site: www.think.zip7.net , Boa sorte!
É isso espero que gostem, até mais, um grande abraço a todos...

13 comentários:

  1. Impossível passar da fase 16 Diego, mas o jogo é ótimo, viciante ^^

    ResponderExcluir
  2. rsrs que bom que gostou! não é impossível!! ;D

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONSIGO PASSAR A FASE 17!! Oh God!! D:
    Cara, parabéns Diego, é um ótimo jogo!! (^^)
    Ainda mais surpreendente, e viciante como a Amanda disse heheh
    Curti pra caramba!!
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passou da fase 16? OMG
    Espero que passe a 17 também.
    Bj =*

    ResponderExcluir
  5. me da a resposta do 16 ???? AAAAAAAAAAAa :// HSUIHAUS nao consigo passar... :/// :(

    ResponderExcluir
  6. Natt a resposta do 16 é A lagoa azul, vai ficar assim -> http://alagoaazul.zip7.net/

    ResponderExcluir
  7. Agora eu vou agarrar na 17 U.U

    ResponderExcluir
  8. Cheguei na ultima fase, agora eu nao saio meeeeeeeesmo. KKK;

    ResponderExcluir
  9. kkkk depois de muito tempo eu consegui chegar no final, é muito difícil - eu achei. Boa Sorte (yn'

    ResponderExcluir
  10. Alguem me ajuda na ultima fase? p.p

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir