O que dizer a ti?

    De: Uma  vilã
    Para: Você (e pra quem mais seria?)

   Um dia conversei contigo e estavas quase aos prantos, pois estava perdendo uma amiga; amiga essa que na verdade era o amor de sua vida. Estavas tão preocupado com a hipótese de perder, por algumas poucas palavras, aquela amizade, que pensei comigo, “se ele não ama essa garota, quem ama?”.
Após algum tempo já estavas menos preocupado, mais feliz e com esperança de reconquistar aquela amizade, que se tornava – sem que você percebesse – o seu ar.
Dias se passaram e aquelas dores e confusões de amor só aumentaram, mas você suportou todas, firme, forte e com o mais belo sorriso no rosto, guerreando e vencendo; muitas vezes ficava marcado, com o coração machucado e sangrando, mas eu tomei para mim – sem que me permitisse – parte dos machucados e tentava cicatrizá-los, colar os pedaços de seu coração e reorganizar seus pensamentos; mas nem bem eu terminava de fazer tudo isto e você se metia em outra guerra – contra você mesmo – e voltava bem pior que antes.
Todo este sofrimento te ajudou a amadurecer, te fez uma pessoa melhor, mais amável... E após tantas guerras e fraturas, você aprendeu a se machucar menos, sempre com menos machucados, e menos confuso, mais alegre. Passou a ter amnésia, esqueceu das guerras, esqueceu do amor, lembrou da amizade e luta até hoje por ela.
E depois de tantas coisas, o que houve? Eu achei de estragar sua amizade, estraguei sem querer, nem me dei conta de tal, sinto-me a pior das vilãs, a pior das amigas, não podia estragar uma amizade que para você significa tanto, saiba que eu vou dar um jeito de recuperar essa amizade pra ti. Suporta ate lá.
Se algum dia precisar de mim e eu não estiver perto, é só olhar pro céu e procurar a estrela mais brilhante, ou apenas feche os olhos e pensa em mim, estarei contigo, te envolvendo em um forte abraço que você não sentirá.
Amanda Carvalho♥
Bloinquês - 55ª Edição Cartas
Tema - "Aprende a suportar algumas dores, porque elas
                                             farão de ti uma pessoa melhor"

Um comentário:

  1. visitando aqui :)
    Parabéns pela carta e por sua classificação.

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir