Entre encontros e reencontros...

   De:
   Para: Meu sorriso criança
08.02.1988

Te reencontrei ontem em meus sonhos, e lá estava você em um lugar qualquer – não pude observar o cenário -  com aquele mesmo sorriso criança brincando em seus lábios, aquele belo olhar misterioso que me prendeu desde o primeiro instante, olhar esse que ainda irei decifrar, o cabelo estava do mesmo modo, sobre os olhos, dando-o um ar ainda mais misterioso, sua voz é única, inconfundível. E mesmo em sonhos senti meu coração disparar, a alegria e a tristeza aparecerem – deixando-me assim confusa – e mais uma vez todas as palavras sumirem.
Essa tua maneira de não me ver, fingir que não existo, parece que não, mas me faz tão bem. Prefiro estar distante de ti, não porque guardo alguma magoa – não consigo – ou porque sejas uma má pessoa – suponho que não sejas – mas porque prefiro, mesmo, estar longe de ti.
Cá entre nós, a história  de amor que criei pra nós dois é muito bobinha – e você concorda comigo – tão boba que não tenho coragem nem de dizer ao papel, tão boba que quero esquecer, se pudesse voltaria no tempo para não ter feito tal, mas creio que não vale a pena perder tudo que ganhei com esse erro – sim, um erro – perder amigos e sentimentos por algo que algum dia – com certeza – irei rir incansavelmente.
Então, te reencontrei em meus sonhos da mesma forma encantadora e simples que me cativou. Foi surpresa ter decidido voltar após tanto tempo, pensei que tivesse se cansado do meu mundo sem graça, fico feliz por saber que não.
E você deve estar se perguntando o que conversamos em meu sonho, pode parecer mentira, mas não conversamos nada, não trocamos nem um oi. Já percebeu que não tenho coragem de falar contigo nem em sonhos – a vergonha é maior – é, esta falta de coragem me consome. E também nem tenho muito jeito com as palavras, e sim com as letras, por isso sempre escrevo, minha coragem se faz maior, pois papéis eu posso controlar.
Com carinho,
  com amor! 
Amanda Carvalho♥
Bloinquês: 54ª Edição Cartas
    Tema: Reencontro
 

2 comentários:

  1. (kkk).. Sabe essa frase que você disse "Você não tem juízo não!", minha família não cansa de repetir,parece que eles é que não tem juízo, só sabem falar uma frase! Affss.. Os cartazes ficaram bons sim,mas a diretoria não gosta de cartazes colados na escola! (kkk), mas quando tem festa ou feriado na minha escola, só dá cartaz! (kkk).. Obrigado por todos os seus elogios amanda! Abraços... (^^)
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que mágico!
    Além do nome, acho seus textos são um reflexo da minha vida.
    Mas um dia eu aprendo a sair só dos olhares ;D

    ResponderExcluir