Tempos passados...

  E em uma noite chuvosa eu me pego olhando fotos suas e tentando modificar, em minha mente, o passado.
E de repente eu me lembro daquele sorriso criança que brincava em teus belos lábios e daquele olhar misterioso que me cativou desde o primeiro instante.
Ah, e como aquele cabelo que teimava em cair sobre teus olhos negros me prendiam cada vez mais em você.
E como a sua voz que ressoava em meus ouvidos insistia em me abraçar, apenas para me fazer cativa deste amor.
Por que é tão difícil te odiar? E por que não consigo guardar nenhuma magoa de ti? Por que vive em meu pensamento? Por que não consigo te esquecer? Por que insiste em reviver este amor que sacrifiquei? E por que, mesmo sem querer, voltei a te amar?
Tantos são os porquês e eu sei que não me responderá nenhum deles, talvez pela distância, ou talvez porque não saiba que pergunto a ti.
Nunca chorei por você, talvez porque me acostumei a não te ter, me condicionei a não ter teus abraços e suas palavras, porém esses abraços e palavras, que nunca tive, me fazem tanta falta, enorme falta. Você me faz falta.
Parece um tanto quanto exagerado, mas como vou viver sem o teu sorriso criança? Sim, eu sei você precisa partir e só o que eu desejo a ti é que seja feliz aonde quer que vá, que encontre amigos tão especiais quanto os que deixa e que não prenda mais ninguém em teu olhar misterioso, que tomo liberdade de chamar de meu enigma.
É um tanto quanto estranho, mas o vento sussurra seu nome em meu ouvido e eu me sinto estremecer, um frio toma conta de meu corpo e eu necessito de algo para me aquecer.
A saudade se torna maior em dias chuvosos, isso é normal? Sinto sua falta. Mas como posso sentir falta de algo que nunca tive?   
Serás... O mistério que não tive a oportunidade de desvendar. O meu mistério.
Amanda Carvalho♥

4 comentários:

  1. que liiiiiiiiiindo isso Amanda!
    noossa, fiquei triste agora '--'

    maas acredite, sentimentos como este que você descreveu, são os que mais acontecem por aí, a todo tempo... pode ter certeza !;D

    beijo amanda, e parabéns pelo talento =*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e fica triste não ^^

    beijos e sucesso♥

    ResponderExcluir
  3. Caramba! É um texto tão lindo que me vi obrigada a comentar.

    Amanda, sem querer ser indiscreta, gostaria de saber se alguns de seus textos são baseados em suas experiências pessoais.

    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Karine ^^

    E não, não são baseados em minhas próprias experiências, são baseados em imagens, algumas frases.Alguns são baseados em conversas que tenho com amigos, mas nunca experiências minhas mesmo.^^
    (E você não foi nada indiscreta)

    Beijos =*

    ResponderExcluir