Mil cartas


  E eu escrevi mil cartas e deixei todas sobre a mesa, por falta de coragem para enviá-las, cartas que continham incontáveis palavras de amor, cartas que tinham parte de mim, que tinham meu coração, todavia não havia em mim nem um fio de coragem.
Deixei-as sobre a mesa, algumas tornei a ler pela milésima vez, algumas rasguei em mil pedaços, outras queimei e umas poucas sentiram minhas lágrimas frias, outras guardei a sete chaves, outras quis enviar, porém não achei que fosse necessário.
E elas ainda estão lá, sobre aquela mesa, já estão empoeiradas a não ser uma que continha apenas uma frase - “Não tem como, eu não consigo, eu já tentei e mesmo a distância não sacrifica o amor que sinto por ti”, uma simples frase, uma única frase que me fez viajar ao passado e passear por lugares conhecidos, e ver belos sorrisos, e reconhecer pessoas, porém entre tantos sorrisos e olhares eu me encantei, novamente, por um sorriso acolhedor e por um olhar misterioso que teimava em me abraçar. E de repente eu sou desligada do passado por um barulho que há muito tempo conheço, é o barulho de minhas lágrimas caindo sobre aquela empoeirada mesa de madeira.
E eu estou longe daquele sorriso, mas logo ele estará bem mais distante e esses olhos, que nunca me viram, estarão tão longe que não poderei mais tentar decifrar seu cativante mistério...
Amanda Carvalho♥

7 comentários:

  1. você de novo com seus textos maravilhosos ;D

    ResponderExcluir
  2. uau Amanda !
    muuito bonito esse seu texto, é de uma emoção, de um transparecer de sentimentos incrivel *--*
    fiquei impressionado com o seu talento ;D

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Participe do Concurso:Eu amo meu blog porque... e ganhe um selo exclusivo+concorra a post personalizado sobre seu blog.Participe!

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. '-' Não sabia que tu escrevia Amanda ficou lindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevia sim, mas depois cansei, e parei. Mas talvez eu volte a escrever novamente, ou a postar meus textos, porque tenho muitos escritos aqui.
      E obrigada pelo elogio ^^

      Excluir