Ah, o seu sorriso

 Ah, o seu sorriso...
Como ele é doce, traz paz pro meu interior, me enche de luz e vida e faz com que eu esqueça os problemas.
Tão lindo quanto o amanhecer de um novo dia, tão puro como a limpa água que desce pela fonte e tão verdadeiro quanto o amor que ainda sinto por ti.
O sorriso que me acolhe, que me faz perder o sono, que me envolve em um terno
Abraço, que não me deixa te esquecer.
Mais inspirador que o mais belo pôr do sol, sem dúvida o mais belo que já vi...
O único que me tira o ar e que me faz ficar imaginando coisas que supus ser impossíveis.
Sim, o mais belo, sem dúvida. O que brinca de maneira tão linda em teus lábios, que me faz desejá-los cada vez mais
O que aparece sempre em meus sonhos, o que me tira o equilíbrio, o que desejo nunca esquecer...
Se não fosse de uma humana diria que era de um anjo, um verdadeiro anjo...
Isaías Costa e Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário