O poeta apaixonado

  Uma dia você vai acreditar que eu sou apaixonado por você, pois talvez isso não seja mentira, poucas pessoas me fazem sentir o que você me faz sentir, para falar a verdade, nesse momento da minha vida, você é a única... Minhas pernas não tremem, meu coração não pula, mas se fosse pra escolher alguém para passar a eternidade do lado, nesse momento, eu te escolheria e tenho certeza que não me arrependeria. Vou ser sincero, eu não sei o que sentir e não quero que isso atrapalhe o que temos, seja lá o que isso seja, mas quando eu falei que escrevi um monte de poemas para um monte de garotas, na realidade, foram mais poemas mentais do que qualquer outra coisa, é dificil passar idéias para o papel sem a inspiração certa e com você, em menos de um mês, passei para o papel dois poemas e um deles, eu acho que foi o melhor que eu já escrevi até hoje. Eu estou me apaixonando por você a cada dia mais e espero, sinceramente, que você não se amedronte com isso, pois meu sentimento só me faz bem e acho que ele quer te fazer um bem danado, porque eu sou assim, um poeta apaixonado, um louco sincero e você é a paixão que meu coração conhece, você me inspira não só como um poeta mas também como um ser humano, por você, eu tento ser melhor, isso nunca tinha acontecido do jeito que está acontecendo... Você, com todos seus defeitos, é muito mais linda do que modelos e atrizes, você deveria ser chamada de modelo, não só por ser linda externamente, mas por seu coração ser maravilhoso e grandioso. Essas são minhas palavras, minhas idéias e minha paixão por você, essas são as palavras do poeta apaixonado, que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário