Uma suave melodia

 As nuvens choram e parecem cantar uma leve e suave melodia que envolve de maneira inexplicável algumas, mínimas, pessoas que sorriem sem medo, que brincam e que pulam, e cantam juntamente com as nuvens aquela melodia tão suave e doce que parece me envolver em um caloroso abraço.
Sim, as nuvens cantam, uma música que não me é estranha, talvez a conheça, sim a conheço, mas quando a escutei pela primeira vez? Agora me lembro, sim... Mas, voltemos às nuvens.
Mas por que as nuvens choram? Qual o motivo? Talvez seja apenas mais um choro sem motivo, ou um choro de alegria, pois desta vez elas não gritam e brigam a ponto de raios cortarem o céu, na verdade sussurram algo, e sorriem sem tentar esconder, e o céu, esta tão lindo, não esta escuro como de costume, esta limpo, belo, meio que romântico, brilha o sol e seus raios brincam com as lágrimas das nuvens. E um arco colorido se forma no céu e meus pensamentos voam e me deixo envolver pela bela melodia que as nuvens ainda cantam. E as nuvens param de chorar, o sol torna a seu posto de Imperador, o arco continuara lá por um bom tempo, a melodia vai embora junto com o vento e meus pensamentos voltam a mim cantando aquela suave melodia que me faz adormecer.
Amanda Carvalho♥

5 comentários:

  1. Oii tem award pra vc no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Floor, discupa encomodar, mas eu estou nos seus afilhados (Blog da Jubbiz) e acabei de mudar a URL do meu blog para http://s2juuh.blogspot.com/ aí vc poderia mudar lá pra mim por faavor? Beeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hello .. tá rolando concurso lá no meu blog .. participa ?? BjOo

    http://sweetgracecandy.blogspot.com/2011/06/concurso-ajudando-divulgar-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Amei aqui;
    Beijos . Ah' Tem especial de férias no meu blog
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/ Comenta?

    ResponderExcluir
  5. Amanda, que texto lindo, muito bem escrito, adorei *o*
    Mas eu tõ aqui pra pedir seu voto no concurso pro blog mais kind!
    http://blog-kindgirl.blogspot.com/2011/06/votacao-do-concurso-o-blog-mais-kind.html
    Obrigado!
    Beijos!

    ResponderExcluir