Vou mentir?



Vou mentir? E dizer que não te amo, que meu coração não bate mais forte quando grita meu nome, que eu não fico feliz com teu sorriso e que não espero você dizer: Boa Tarde?
Mais eu vou te obrigar a gritar meu nome? A dar um sorriso? Vou obrigar você a dizer Boa Tarde? Vou apenas esperar quieta, o momento certa para te dizer que Te Amo, mas eu já disse isso quantas vezes? Milhares? Mas acho que você precisa que eu te diga com palavras claras, e só pra avisar a minha coragem fugiu e disse que só volta quando você vier falar comigo, e nem me pergunte pra onde ela foi e o que foi fazer, pois não sei lhe informar.
Não espere que eu do nada apareça em sua frente e te diga soletrando E-u-t-e-a-m-o, pois eu não vou fazer isso, o máximo que eu posso fazer é tentar te proteger ate o dia em que perceba o que realmente acontece.
Eu não vou soletrar eu te amo? Mas eu já soletrei, não com palavras, mas já soletrei.
Acorde e perceba o que se passa a sua volta.

There's nothing I could say to you, nothing I could ever do to make you see,
 what you mean to me ♪♫
Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário