Isso é PAIXÃO


“Aaa' paixão, sentimento rude que dilacera o coração.”

Entra sem pedir licença e em meu coração faz morada segura, me faz imaginar coisas impossíveis, faz meu dia ser mais feliz e meu sorriso mais sincero... Como é bom se apaixonar.
Bom? Eu disse bom? É péssimo, o coração dói, o ar falta, as lágrimas ficam teimosas e escorrem pelo rosto para dar um rápido passeio.
Meu coração não aguenta mais tal situação, ele precisa de cuidados e reparos, mas você não quer, simplesmente não quer desocupar o local, eu não quero te machucar, mas se você não sair eu vou ser obrigada a te expulsar.
Sim, farei a reforma e deixarei meu coração mais forte, nem que vire pedra, mas será mais forte, e ai se você quiser morar em um coração de pedra o seu lugar estará guardado, mas não será mais divertido pra você, pois você não poderá quebrá-lo a não ser que...
Eu tenho um enorme carinho pelo meu coração e não posso entregá-lo em suas mãos e deixar que faça o que bem entender, a paixão não tem mais minha confiança e minha amizade, errou muito e a culpa não é minha.
Coração de pedra? É isso que serei?

*-* Obrigado pela frase Isaías
Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário