Diga - me o porquê

 
“Ele tem corrido dos meus sonhos”

Quem mandou me acostumar a ti? Quem mandou me proteger? Quem mandou dizer que me ama? Porque tomou conta dos meus sonhos e agora se desfaz como se não fosse nada?
Diga logo que me odeia e me deixa ser feliz, se é por brincadeira não me deixe presa a você. É ate bom que não compareça mais em meus sonhos, me faz te esquecer mais rapidamente.
Mas... Meus sonhos estão se tornando perigosos demais e eu preciso de alguém pra me proteger, se candidata? Aposto que ganha *-*.
Quer saber esquece, volta se quiser e se não quiser não volta e se não quiser, por favor, avisa porque eu não vou ficar te esperando a toa... Já estou estressada com isso, resolve logo esta situação.
O pior é que você não tem corrido apenas de meus sonhos, você tem corrido de mim, de meus olhos, de minhas palavras e de meus abraços e nem sei mais de que.
Decida – se e seja feliz
Amanda Carvalho♥

4 comentários:

  1. Que lindo texto, desabafo! é bom as vezes, parabéns!
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto. Há situações que a gente não tem coragem de tomar a iniciativa por isso esperamos que outras pessoas decidam como irá ficar a situação.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! vim avisar que você ficou em primeiro lugar no concurso do Dia Das Mães em meu blog. Parabéns! Te entrego os prêmios por e-mail.

    beijos ...

    teenagedreamsbymoni.blogspot.com

    ResponderExcluir