Vamos crescer...

 Nos vamos crescer, escolher caminhos diferentes talvez eu siga pro Norte e você pro Sul, e então teremos responsabilidades, não poderemos mais conversar na porta de casa, inventar músicas sem sentido, textos sem nexo... O tempo será precioso, cada segundo valera diamante, nossa juventude esta indo embora, nos deixando sem dizer adeus, se despedindo para ser feliz.
Os erros não serão mais aceitáveis, os risos serão pouquíssimos e os pouquíssimos serão roubados, pois a seriedade tomara conta de nos e então entenderemos nossos pais, as suas atitudes que tantas vezes achamos desnecessárias.
Você casara e terá filhos, eu casarei e terei belos filhos e começaremos a entender as preocupações de nossos pais por nos, preocupações ditas por nos sufocante, irritante, chata, desnecessária e as vezes (raras vezes) doentia.
A felicidade vai embora? Não penso que seja assim. Ela mudara de nome? Penso que sim e se chamara responsabilidade. Ainda seremos bons amigos? Viveremos da maneira que vivemos hoje? Talvez sim, talvez não. Seremos felizes? Com certeza, e ensinaremos nossos filhos a serem as melhores pessoas do mundo.
 
A responsabilidade chama. O Norte me espera e o Sul te aguarda.
Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário