Sofrer pra que?

 
Sofrer por alguém que nem se lembra de sua existência? Por alguém que fica feliz ao ver uma lágrima teimosa rolar em seu rosto? Desculpem – me terei que dar minha opinião, estou disposta a receber criticas e claro elogios, pois as criticas me fazem melhorar a cada dia e os elogios, ah os elogios me fazem sorrir.
Não vejo o porquê sofrer por alguém que não te ama, isso é total insegurança, qual a necessidade? Isso te acrescentara algo? Servira para alguma coisa? O sofrimento tem uma única e exclusiva “qualidade”, nos faz amadurecer, mas eu não preciso sofrer por nada.
Chorar? Isso é normal, muito normal, mas chorar sem motivo? Acho muito bobo.
Eu tenho visto amigas e colegas sofrerem por um namoro terminado, uma paixão não correspondida e sinceramente isso me tira do sério, mas eu vou dizer que é fácil se manter firme e com um sorriso de orelha a orelha após tantas decepções? Não, não digo, não sou maluca a ponto de falar tal besteira, mas porque sofrer após um namoro terminado? Não deu certo? Esquece, volte ao inicio de toda a história e continuem sendo bons amigos, pois era isso que existia, uma bela amizade e, por favor, não repita a história, pare na amizade.
Uma paixão não correspondida? Meu anjo isso sim é ridículo, qualquer coisa no mundo é menos ridículo. Não venha com essa história de que “Eu não consigo” ou “Eu não posso” ou a que mais me tira do sério “Eu não consigo esquecer, ele (a) faz parte de mim, se eu esquecer eu morro”, morre nada, após uns quatro meses você nem se lembra da pessoa e continua viva (o), com uma saúde de ferro e inteira(o), ai você percebe que não esquecia porque não queria e ri de si mesma (o), mas se alguém falar que você não esquece porque não quer é capaz de ser engolido.
Você esta se perguntando, quem é ela pra falar sobre isso, você nunca foi ridícula? É nessa hora que eu saio de fininho (kkk).

Mas antes de sair de finíssimo quero responder com uma pergunta (pode ser?).
Quem nunca foi ridículo (a)?
Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário