Será que dói?

Tenho visto em vários blogs textos e mais textos falando sobre esse assunto, então aqui está mais um para aumentar a coleção.
  Não sei, mas deve doer muito se você falar pelo menos um oi, perguntar se esta tudo bem, como passei o dia, o que estou fazendo, e tantas outras perguntas...
Talvez a culpa também seja minha, pois meu orgulho não me deixa puxar conversa, mas na verdade não é orgulho é vergonha, às vezes é medo de te atrapalhar, sei lá são tantas coisas.
Eu tento falar com você, mas meu medo é maior e minhas mãos não conseguem alcançar o bendito teclado as palavras somem e eu não consigo pensar em nada, então eu desisto e finjo que me esqueço da sua existência, mas na verdade apenas espero você vir falar comigo.
Quer saber de uma? Eu estou bem com você ou sem você, pra mim tanto faz, se isso não fosse mentira eu estaria dando pulos de alegria, mas eu já entendi que nem todos os sonhos se tornam realidade.
Talvez (eu disse TALVEZ) você também tenha medo e vergonha de falar comigo, mas POR FAVOR, avisa se o caso for esse, pois estará me ajudando muito,

Apenas me responda: Vai doer se você vier falar comigo?
Amanda Carvalho♥

4 comentários:

  1. ooi amore , to seguindo já viu , brigada por seguir lá , beeijos :*
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *o*

    Amo seus textos.

    AH!

    E amo as imagens também

    ^^

    Beijos

    howmadeacake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o blog e estou seguindo como bia!!retribui?biaemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir