Selo de Qualidade

 Ganhei esse selo de Qualidade da querida Monique do blog Teenage Dreams.

 As regras são:

Repassar o selo até 15 pessoas e avisá-lo.
Responder as perguntas.

Nome: Amanda Carvalho
Uma Música: With Me – Sum 41
10 coisas sobre mim:
Amo Deus e minha família
Sou tímida
Amo ler
Amo escrever
Gosto de escrever peças de teatro
Vivo fuçando blogs
Adoro PC
Amo meus amigos
Gosto de Português
Gosto de Matemática (não me dou muito bem com ela, mas estou aprendendo a gostar)
Humor: Alegre
Uma cor: Vermelho
Como prefere viajar: Tanto faz
Um seriado: CSI
Frase mais dita por você: Ai que preguiça... (kkk)
O que achou do selo: Sem palavras *-*

Passo para:
Lord Daniel Salem
Acesso Permitido
Ponto do Power Point
By: Daniela
Anderson Bukoski
Pensando, Vivendo e Blogando
Mundo das Meninas
"♥" GVU "♥"
Garotas em Apuros
Cake 'n Cookies
 Amanda Carvalho♥

6 comentários:

  1. Oi Amanda! A minha amiga Brenda está seguuindo o seu blog, e ela queria saber se vc poderia seguir o dela!!!
    http://patricinhasda46.blogspot.com/
    Aparece um aviso mas coloca "ciente e quero continuar" (erro do blogger)
    Tá? Segue ela??!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, muitíssimo obrigado por oferecer o selo^^ Eu já tenho esse selo, mas pode deixar que colocarei o teu nome também, na descrição.

    Os selos que já ganhei estão no slide "Selos", que fica debaixo do Playlist.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oooie amanda, tudo beem *-*
    é a Dani do bloguinho By: Daniela aqui *-*
    estou visitando seu bloguinho para avisar que já tem selinho pra vc no meu bloguinho *-*
    espero sua visitinha lah e um comentario!
    bjcas da danii
    http://danielasentinella.blogspot.com/2011/04/selinho-do-blog-da-yanka.html
    obs.. daki a pouco eu venho de novo para buscar o sleinho que vc me deu *--*
    muito obrigadinha viiu!
    não esqueci haha

    ResponderExcluir
  4. Flor muito obrifada pelo selinho eu AAMEEEI
    olha aqi
    http://danielasentinella.blogspot.com/2011/04/selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Onw* Obrigado pelo selinho adorei!!!


    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir