Querida Matemática

 É o que eu sempre digo Matemática não serve pra nada, na. da, ela só me atrapalha fica perdendo aqueles benditos X e Z e adivinhem pra quem sobra? Exato, sobra pra mim sair caçando os meus queridos amigos X e Z que vivem se perdendo, e o pior é que depois de ter todo o trabalho, me matar, arrancar meus belos cabelos cacheados, ela não me diz nem um muito obrigada, então é por isso que eu falo que minha amiga Matemática não serve pra nada, quer dizer serve pra uma única coisa, tirar minha paciência.


Isso era o que eu falava antes de analisar bem a questão, agora eu digo.
Matemática querida, meu anjo, muitooo obrigada por existir e muitoooo obrigada aos belíssimos seres humanos que a descobriram, pelo menos me poupam muito serviço, pois se for pra escolher entre descobrir a Matemática e encontrar um X ou um Z, eu prefiro a segunda opção, afinal o X e o Z estão com os parafusos enferrujados e é normal que eles caiam e sumam no mundo de vez enquando (sempre), então eu AMOOO a Matemática, não amo tanto quanto deveria, mas amo o suficiente para suporta - la   e compreende – la.
Amanda Carvalho♥

Um comentário:

  1. hahshahs Tem sim, Amanda! mas vou te dar uma dica!
    Espero que tenha coragem de participar!
    hahshahshahs ^^..

    Amanda eu adoro seus textos em que você fala sobre a sua matemática! hahshahs , por essas e outras eu adoro o NERDSferas! beijoos =D e tenta aguentar a bendita matemática e esperar até quinta! hahas

    o.O
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir