Nem pense...

 Nem pense em olhar em meus olhos, isso me deixa confusa e me tira as palavras. Seu olhar me tira o chão, me tira da Terra e me joga em Marte e eu fico perdida nesse planeta novo que não me deixa palavras para defini – lo, talvez esse planeta nem seja Marte, pois é muito aconchegante e bonito, com um por – do – sol belíssimo e a noite a lua é tão brilhante e as estrelas parecem dançar o ar é tão puro, nesse planeta eu posso voar...
Não olhe em meus olhos... Por favor, olhe em meus olhos... Eu não sei mais o que quero na verdade, ou será que sei? Não faça uma lágrima dançar em meu rosto, não permita que uma falsa esperança nasça em meu coração...
Eu não sei mais o que quero na verdade... Mas agora tenho certeza de que quero que...
Você olhe em meus olhos e me diga EU TE AMO.
Amanda Carvalho♥

3 comentários:

  1. Um olhar vale mais que mil Palavras, tanto ilusórias ou realísta.
    Amei Bejoo

    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo *-* eu lendo e passando um filme em minha cabeça *-* parabéns mesmo!!
    http://justlovethays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Milhões de palavras não explicam um único olhar...

    Obg Thays *-*

    ResponderExcluir