Não sei...

 “Eu temo a conexão com o seu coração”

Eu não sei por que, mas eu tenho muito medo, mas eu não entendo de jeito nenhum...
Você me passa segurança e esta sempre ao meu lado, fazendo o impossível para me ajudar nos meus planos loucos, você tem muita paciência comigo, de todos esses anos de amizade não houve nenhuma briga.
Eu fico feliz ao seu lado, adoro ver seu sorriso, seu olho brilhando e você se gabando por ser super inteligente, você é perfeito, não sei, mas não consigo achar defeitos em você...
Deve ser medo de te perder, só pode ser isso, não pode ser outra coisa, você é tão perfeito, me deixa sem palavras, eu choro quando você vai embora e espero ansiosa a sua volta.
E se a tomada não encaixar? E se ocorrer um curto circuito? E se eu te perder pra sempre? Irei viver apenas de doces lembranças.
Então é melhor ficar em silêncio e esperar uma ação sua.
Ate lá, estarei confortável em seus braços.
Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário