Não perca seu tempo

 Pode parar, não perca seu tempo tentando me entender, você não vai conseguir, pra que perder tempo nessa bobagem? Tenho certeza que tem algo melhor para fazer, algo muito mais interessante para tentar entender.
Eu já falei um trilhão de vezes que é impossível me entender, ou ate mesmo saber o que penso, e porque faço certas coisas...
Vivo com um sorriso no rosto e só pra você saber não é um sorriso falso, e mesmo que fosse falso preferiria ele a um lagrima, pra ser sincera, eu ate choro, mas você nunca terá o privilegio de ver tal cena.
Não brinque comigo, pois não sou flor que se cheire, árvore que se regue qualquer coisa que se abrace. Ta ok eu não sou tão perigosa assim, mas não precisa estragar meu sonho né?
Eu sou a pessoa perfeita (extrapolei agora), quer dizer, quase perfeita, e só pra avisar, antes de vir falar comigo é melhor bater um papo com a minha querida amiga ironia para você poder me entender melhor.
Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário