Medo?

 “Um dia me disseram que quem sonha alto demais, o tombo é grande. Mas não me perguntaram se eu tenho medo de altura”

Não, ninguém me perguntou e esse foi o maior erro, e só para avisar eu não tenho medo de altura, eu não tenho medo de sonhar e eu não tenho medo de ser quem sou. Sou diferente, vivo feliz como sou, sempre com um sorriso no rosto e a palavra certa na ponta da língua.
Sou apaixonada pela ironia, amante do sarcasmo, viciada pela vida, brincando com as palavras, embaralhando as letras que estão impressas em um papel velho que se encontra em cima da mesa.
Eu sonho com coisas “impossíveis”, fui feita pra sonhar e não me dou por satisfeita em apenas sonhar, mas pelo menos tentar realizar.
Irmã do amor, prima da paixão, filha da esperança, melhor amiga da sinceridade, posso não ser a pessoa perfeita, mas sou o melhor que posso, não agrado a todos, isso esta longe de acontecer, mas sei ser amiga e com certeza uma amiga quase perfeita.
Medo de altura? Medo de sonhar? Medo de ser eu? Medo? Eu simplesmente não tenho medo de viver.

Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
                                  Bruna Lombardi
Amanda Carvalho♥

2 comentários:

  1. Amanda, Estou aqui para dizer que o AGIR 2011, já começou e a enquete que vai decidir o vencedor já está no blog! VOTE!!! Se quer uma dica peça para seus seguidores e amigos votar em você isso ajuda muito!
    Boa sorte!! ^^

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. meedo é uma palavra que não deveria constar no vocabulário de ninguém , as vezes até que é bom , mas pra que ter tnt medo ? se viver é uma aventura ?
    amei o post :* / wwww.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir