Justin Bieber?

 Estou avisando que minha intenção não é ofender as BELIEBER, mas expressar minha opinião criticas eu sei que receberei, mas eu estou aprendendo a gostar das criticas (só um pouquinho ).
Tenho visto muitas garotas morrendo por Justin Bieber desesperadas e chorando porque o astro caiu ou bateu a cara no vidro ou aconteceu isso ou aquilo, falando sério, EU CANSEI, eu acho uma atitude ridícula e desnecessária.
Você morre por Justin Bieber? Você da sua vida por ele? Você o salvaria? Largaria tudo por ele? Agora pergunte a você mesma (o), será que ele morreria por você? Faria tudo por você? Deixaria sua fama de lado por você? Será que ele daria a vida dele pela sua? Eu acho que não, pois ele nem te conhece, mas eu conheço alguém que faz de tudo para te ver feliz, Jesus Cristo esse sim merece sua lágrimas, pois Ele morreu por você, Ele deixou seu lugar no céu para morrer por você, Ele não pensou duas vezes antes de te salvar.
Justin Bieber sabe que você existe? Justin Bieber te ajuda quando você esta precisando? Te consola e te acolhe? Guarda você para que não se machuque? Se Justin não faz isso tenha a certeza de que Jesus faz e não por obrigação e sim porque te ama, pois é Ele que te guarda, que te salva, que te ama, que te conhece, que não desiste de você, é Ele que te ajuda quando você mais necessita.
Justin nem sabe que você existe, e quando você crescer e amadurecer vera que esse fanatismo e preocupação com alguém que não esta nem ai para a sua opinião e sentimentos não valeram de nada... Então, por favor, amadureçam, eu não digo para deixarem de ser fã, mas tudo tem o seu limite, Justin Bieber esta fazendo sucesso? Esta famoso? É porque merece, pois se não merecesse não estaria onde esta sejam fãs, mas tenham limites e amor a vocês mesmas...
Se vocês amam Justin Bieber eu prefiro mil vezes amar Jesus Cristo.
Amanda Carvalho♥

4 comentários:

  1. Eu tbm... Prefiro mil vezes amar Jesus Cristo!!! =D

    ResponderExcluir
  2. aceita fazer parceiria com o meu blog?
    bjos xau =)

    ResponderExcluir
  3. amei o texto também prefiro amar Jesus Cristo pois ele merece mais do que tenho para oferecer.

    ResponderExcluir
  4. Você falou tudo parabéns :D

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir