Eu quero...

  
“Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me mandam parar”.

Eu quero pelo menos conseguir dizer Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite, mas você tem algo que me faz perder a voz, eu sei que tem eu sei, mas não sei o que é e você não quer me falar.
Se tiver alguém entre nos para puxar assunto falamos duas palavras, mas se não tiver ninguém estamos sem assunto, eu invento algo para fazer, então eu vou e você fica.
Nas conversas em grupo você não dirige a palavra a mim, muito menos eu a você, ficamos entre olhares, você aparentemente neutro e eu nem ai.
Sim, eu quero te abraçar, mas onde esta a coragem nesta hora? Onde esta sua iniciativa de jogar essa substancia que me tira a coragem fora, e me deixar ser livre para fazer o que quiser, onde esta? Onde esta minha iniciativa e coragem de fazer o mundo girar mais rápido que um trem bala? Tirou férias? Foi conhecer a muralha da China? Se foi, só volta em 2016 para ver as olimpíadas isso se o mundo não acabar em 2012.
        Eu quero... Mas não consigo.

Amanda Carvalho♥

Um comentário:

  1. *-*

    Amei.

    Meio que descreveu minha relação com outra pessoa... =/

    howmadeacake.blogspot.com

    ResponderExcluir