Papel e Lápis

Eu estava no Colégio hoje e como não tinha ninguém para conversar (pra variar né?) fiquei observando quem passava, e quem estava perto e percebi (mais uma vez) que vai ser difícil me enturmar, com as garotas já vi que será complicado, pois maioria delas tem um único assunto e adivinhem qual... Exatamente garotos e sinceramente eu não tenho "saco" pra falar apenas disso tenho mais o que pensar, claro que se salva uma ou outra que gosta de falar sobre teatro, literatura e esses assuntos de NERD.
Eu não sei nada sobre FUTEBOL, não sei nada com nada então fica difícil ser amiga de algum garoto.
Então meus queridos e velhos amigos papel e lápis me aguardem eu to chegando...
Amanda Carvalho♥

2 comentários:

  1. TEnho quase certeza que se você observar com mais atenção irá descobrir garotas e garotos que gostam do que você gosta e poderá então se enturmar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post de "papo cabeça" onde para se pensar no "saber" não custa nada e nem dói na consciência, gostei de sua crônica que sintetiza bem a nossa juventude que parece não estar muito ligada "com papo sério"! E não quer abstrair do aqui e agora centrados só em coisas efêmeras e esquecem que também é importante o planejar, o construir, o executar, o firmar, o elaborar, o realizar e finalizar, verbos esses no infinitivo dessa forma nominal que muita significação tem em seu bojo para um futuro promissor ou mesmo auspicioso de quem aspira a crescer como um ser pensante e transformação no mundo não sendo só agente, mas também sujeito de suas realizações pessoais com um todo. Sendo tão bem seus escritos que trago novamente para este espaço o parte de seus escritos que gostei a seguir: Então meus queridos e velhos amigos papel e lápis me aguardem eu to chegando... E se me permites dizer que no meu caso a muito tomei tal decisão e complemento ainda: Me esperem meus novos amigos teclado, mouse, tela de PC e HD, que guardarei tudo em seus arquivos e espalharei pelo mundo a fora, devido eu já ter chegado!!!!!!!!!!! E tenho "DiTTo"!!!!!!!!!!!
    Charles Netto-PoA-RS/BR

    ResponderExcluir