Contos de Fada, Felizes para Sempre.

 Príncipe encantado, príncipe encantado, essa sim é a maior mentira do mundo, quem foi que inventou essa história de príncipe encantado? Quando eu pegar essa pessoa, tenham certeza de que ela não sai viva.
Toda garota espera que apareça na frente de sua casa um belo príncipe, montado em um cavalo branco e que te leve para viver feliz para sempre em um enorme castelo, onde existem muitas fadas.
Eu odeio estragar os sonhos de uma inocente criança, mas também odeio ver alguém acreditando em algo que não existe, então me perdoem, mas NÃO EXISTE PRÍNCIPE ENCANTADO.
E outra porque todo príncipe tem que ser loiro de olho azul? E toda princesa branca de cabelo liso? Será que os negros não são bonitos? Olhos castanhos não são legais? Cabelo cacheado é feio?
E porque sempre termina em FELIZES PARA SEMPRE? Será que alguém vive feliz para sempre? Sem nenhuma briga? (me diz onde fica esse lugar mágico que eu vou me mudar agora) Acho que quando chegam nesse ponto os escritores deixam de pensar, eu nunca gostei desse final, acho chato eu quero um final e não um simples, felizes para sempre, e eu ainda vou escrever um conto de fadas e vou fazer um final diferente (me aguardem).
Então agora vamos revisar, não existe príncipe encantado, príncipes e princesas têm que ser obrigatoriamente brancos, cabelo liso e olhos azuis (a Disney fez uma princesa negra, mas é uma em um milhão), e por último, felizes para sempre não é um final aceitável (não para mim).
Amanda Carvalho♥

3 comentários:

  1. Muito bom o Post! :D

    Um grande bjs e abraço!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mas eu vou ter q discordar um pouco. Eu concordo no q vc disse a respeito dos principes terem q ser loiros de olhos azuis e as princesas brancas de cabelo liso, vc tem toda razão (meu principe é moreno com lindos olhos castanhos :-*) e sobre não existir pessoa perfeita.
    Mas acho q existe felizes p/ sempre sim, existem brigas tb, mas elas logo são superadas e a felicidade continua. Bom, é só minha opinião! xD
    Estou seguindo tá? Kissus

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir