Comunicado URGENTE!

 

Senhora Justiça será que Vossa Majestade não acha que suas FÉRIAS estão muito prolongadas? Que já esta na hora de voltar a trabalhar? Será que não esta vendo o que esta acontecendo com a humanidade? Por que eu sou obrigada a saber, a ver pessoas passando fome enquando alguns estão jogando dinheiro no lixo? Por que tantas pessoas morrendo sem nenhum motivo?
Ah. Senhor Falta de Humanidade querido, vai embora, siga meu conselho, o que você faz aqui? É triste saber que muitas pessoas gostam de você, por que gastam milhões com um animal e ao ver alguém na rua, uma pessoa, pedindo esmola, passam como se ali estivesse nada mais que LIXO, por que não gastar pelo menos metade do que gastam com seus animais de estimação e ajudar essas pessoas, não digo para esquecerem dos animais, afinal eles também precisam de cuidados, mas, por que tratar como LIXO alguém que é igual a você?
Senhor Medo vai pra bem longe daqui, e avisa a Madame Coragem que é melhor ela voltar enquanto é cedo, pois quando a bagunça estiver feita ela vai querer voltar e ai vai ser difícil controlar a situação.
Amor meu anjo continue tentando achar espaço nos corações de pessoas que salvam a podre humanidade.
E  Majestosos Humanos  tomem consciência de seus atos, e sejam responsáveis POR FAVOR, mas acho que não vai adiantar pedir isso a vocês, pois a Bela Natureza pede isso todo dia, implora, mas acho que vocês não ouvem, quer saber eu DESISTO de vocês, mas quando o mundo estiver um total CAOS vocês vão perceber o que estão fazendo com vocês mesmos.
Amanda Carvalho♥

2 comentários: